Bruce Dickinson: "É algo que eu tenho muito orgulho de estar envolvido!"

O Vocalista Bruce Dickinson também é bem conhecido por seu dia-a-dia de trabalho como piloto de linha aérea comercial. Agora, CEO da Cardiff Aviation Ltd que cuida de manutenção de avião e empresa de suporte técnico, Bruce também foi vice-patrono da ação de caridade que prevê bolsas para que pessoas com deficiência possam aprender a voar.

Bruce, de 54 anos, reuniu-se com três recém-licenciados na ação no, sábado nas imediações tranquilas da Castle Donington Priest House Hotel.

"Não é apenas sobre o ensino de pessoas com deficiência para voar, é muito mais do que isso", disse ele. "É sobre a criação de amizades, e há toda uma comunidade em torno deste sistema de apoio com as pessoas incentivando uns aos outros".

"É algo que eu tenho muito orgulho de estar envolvido!"

Bruce também comentou a respeito da banda e que a mesma se encontra no seu ápice, sendo maior do que jamais foi. A renovação do público que permanece fiel.
"É assim que nós ficamos maiores ao longo dos anos - e não apenas pela fidelidade dos nossos fãs de 50 e poucos anos, mas pela introdução da nossa música a uma nova geração de adolescentes a cada 10 anos ou mais. Isso por si só já é marcante para mim", completa Bruce.



Iron Maiden Brasil

Postar um comentário

0 Comentários