Three Days Grace: Adam Gontier anuncia álbum solo


Há poucos dias atrás, o agora ex-vocalista do Three Days Grace, Adam Gontier, anunciou sua saída da banda após 16 anos. Sua separação primeiramente foi atribuida há um problema de saúde, porém em carta enviada através do seu advogado aos outros membros, foi claramente dito que a relação entre ele e a banda, se encerrou pois "chegou a hora de mudar".

Aos que acreditavam que Adam se afastaria totalmente da música, se enganaram. Dia 17 de Janeiro ocorreu em um evento beneficiente, o primeiro show da carreira solo do vocalista e em entrevista ao portal de vídeos Artisan News, Adam confirmou que seu primeiro álbum solo está a caminho e deve ser lançado até o final do ano.

O Three Days Grace anunciou como vocalista temporário Brad Walst, do My Darkest Days, para a turnê do disco Transit Of Venus. Provalvelmente esse será o último álbum da banda, pois há poucos dias atrás o Three Days Grace publicou uma nota falando sobre o futuro da banda e sobre a saída do Adam, e ao final do texto eles disseram que "After touring is complete, we will move forward" / "Após o fim da turnê, Vamos seguir em frente" , deixando em aberto um suposto fim ou quem sabe a confirmação de um outro vocalista e assim manter a banda viva.

O Three Days Grace tem shows até o final de Março e em Abril saberemos o destino deles.


Fonte: news-metaldiscs

Postar um comentário

0 Comentários