Foo Fighters: Dave Grohl com "grandes planos" para o próximo álbum


2013 está sendo um ano de muitos projetos paralelos para Dave Grohl, mas parece que a história de "pausa indeterminada" com o Foo Fighters caiu por terra. O líder da banda afirmou em entrevista à MTV norte-americana que já tem músicas para um novo disco.

No momento, todas as entrevistas e declarações tem a ver com o documentário "Sound City", que foi lançado no Sundance Festival, que está sendo realizado em Park City, nos Estados Unidos, e vai até o dia 27 de janeiro. Grohl está se apresentando com o Sound City Players, que tem entre os integrantes os próprios companheiros do Foo Fighters; Krist Novoselic, ex-baixista do Nirvana; John Fogerty, ex-vocalista do Creedence Clearwater Revival; Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac; Rick Springfield, cantor e compositor; Corey Taylor, vocalista do Slipknot; Brad Wilk, baterista do Rage Against the Machine e outros.

A declaração de Grohl sobre o sucessor de "Wasting Light" (2011) foi a seguinte: "Nós temos um plano, sabemos exatamente o que está por vir, tenho músicas para o próximo disco e iremos começar a trabalhar nele assim que terminarmos todos os projetos. E temos planos realmente maravilhosos para o novo álbum, e estou muito empolgado."

Fonte: rockline

Postar um comentário

0 Comentários