Maroon 5: Set List, Vídeos e Fotos do show em São Paulo



Neste domingo (26), aconteceu o último show do MAROON 5 no Brasil. A banda tocou para cerca de 30 mil fãs na Arena Anhembi, em São Paulo.

Adam Levine agradeceu a todos e estava visivelmente contente com o público presente. "Eu não falo português, não vou fingir. Mas prometo que da próxima eu saberei dizer algo. Vocês entendem inglês? Porque eu tenho algo a dizer. Quando soubemos sobre a venda dos ingressos aqui, dissemos 'Meu Deus!'. Nós nunca vendemos 30 mil ingressos para um único show na vida. Muito obrigado, é o maior show de nossas vidas”.

O grupo também passou por Curitiba e Rio de Janeiro. Confira abaixo o setlist, as fotos e os vídeos do show de São Paulo:

Setlist: 
Payphone
Makes Me Wonder (com citação de "Don't Stop 'Til You Get Enough")
Lucky Strike
Sunday Morning
If I Never See Your Face Again
Wipe Your Eyes
Won't Go Home Without You
Harder to Breathe
Wake Up Call
One More Night
Hands All Over
Misery
This Love

Bis

Seven Nation Army (cover do White Stripes)
She Will Be Loved
Stereo Hearts
Daylight
Don't You Want Me (cover deo The Human League)
Moves Like Jagger

Fotos:




Vídeos:







Postar um comentário

0 Comentários