Ouça a música inédita do Rush "Headlong Flight"


"Headlong Flight", o primeiro single do vigésimo disco de estúdio do Rush, Clockwork Angels, é um dos trabalhos mais complexos do grupo nos últimos anos. "'Headlong Flight' foi uma daquelas canções que foi uma alegria compor e gravar desde o início", diz o vocalista Geddy Lee.

"Alex [Lifeson] e eu tivemos uma sessão explosiva no meu estúdio caseiro um dia antes da segunda parte da turnê Time Machine, e eu não revisitei aquela sessão até um ano depois. Alex e eu decidimos que a música seria instrumental e o título original era 'Take That Lampshade Off Yo Head!', mas uma vez que vimos as letras que Neil [Peart] havia feito, eu sabia que elas combinavam com o instrumental perfeitamente e foi só uma questão de tempo de fazê-las se encaixarem e compor as linhas melódicas."

Clockwork Angels, produzido pelo Rush e Nick Raskulinecz, chega às lojas em 12 de junho, mas você pode ouvir "Headlong Flight" no vídeo abaixo.

 

Fonte: RollingStone

Postar um comentário

0 Comentários